Servidor de brasileiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Termos e condições do uso .

Ir para baixo

Termos e condições do uso .  Empty Termos e condições do uso .

Mensagem por Sedrika Qua Fev 04, 2015 12:38 am

Nossos termos de uso foi feito pela nossa equipe .
Os termos a seguir não poderão ser violados .

1.Sobre uso de programas ilegais
Não iremos tolerar uso de programas ilegais afins de obter lucro de quaisquer maneira possível, seja ela com hack ou com tentativas de modificar o cliente. Nossos sistemas irá detectar se algo a mais foi injetado no servidor, caso isso acontece, a conta do usuário será banida permanente.

2.Sobre banimentos
Caso sua conta foi banida e você não viu nenhum motivo por isso ter acontecido, favor criar um tópico na aba Denúncias do nosso Fórum, o caso será investigado e a conta será desbanida caso o mesmo foi por engano ou mal uso .

3.Casos de roubos
Não nos responsabilizamos por ' mal troca ', aquela que os dois jogadores trocam item e um se arrepende, enquanto o outro não. Assim, o jogador que se arrependeu não terá a devolução do item a não ser que seu parceiro o devolva.
Nunca procure ''hack para flyff'', pois se você baixar um 'KL' na intenção de baixar um hacker, e você for roubado, não iremos devolver seus itens .
Compartilhar conta é critério de jogador para jogador, caso você compartilhe sua conta com seus amigos, tudo bem, mas caso seja roubado, não poderá recorrer a ajuda da Staff para recuperar os itens.

4.Restauração de itens
Caso ocorra quaisquer tipo de problema com o nosso servidor e itens de tal personagem sumiu, você poderá pedir ajuda a Staff, que irá analisar o seu caso, e se realmente ocorreu este problema com o servidor, o item será devolvido.
Em casos de RollBack, os jogadores que tiverem este problema terá total suporte aos itens perdidos.
Caso você fique 'PK', e alguém o matou e seus itens droparam, e algum jogador pegou seu item e não quis devolver, não adianta recorrer a Staff, pois você estava PK .

5.KS
Você não poderá fazer 'KS' com ninguém que não lhe deu a autorização do mesmo, caso contrário, é banimento por 7 dias na primeira ocorrência, 30 na segunda e permanente na terceira.

6.Abusos
Você não poderá insultar, descriminar nenhum jogador, tanto como players quanto a Staff .

7.Propagandas ilegais
Você não poderá fazer propagandas de contas, seja ela do nosso servidor ou de outro, e não poderá divulgar outro Flyff em nosso servidor.

8.Bugs
Você não poderá se aproveitar de bugs do jogo para obter fins lucrativos in-game, caso isso ocorra, será revisto por nossa staff para ver o periodo que o player ficará banido .

9.DC
Tentativas em derrubar o servidor não será tolerado, banimento permanente em todas as contas e macro .

10.Fórum
Você não poderá ficar respondendo tópicos a fim de floodar o mesmo.
Você não poderá passar informação errada afim de enganar os jogadores.
Sedrika
Sedrika
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/01/2015
Idade : 27
Localização : Brazil

https://newflyffbrasil.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos